Standard Bank inaugura agência no Kilamba com novo conceito

0
2034

O Standard Bank de Angola (SBAO) conta a partir desta segunda-feira, 14 de Janeiro, com mais um local de atendimento dos seus clientes localizado no Shopping Xyami – Kilamba. O lançamento do novo balcão enquadra-se na estratégia de expansão, promoção de empregos e afirmação do Banco no mercado.

Com 7 (sete) novos postos de trabalho e uma área total 300m2, o balcão número 27 do Standard Bank de Angola irá implementar um novo conceito de atendimento, denominado Move your way, que implica rapidez e dinamismo no atendimento ao cliente.

O balcão do Kilamba conta com uma máquina de depósitos com o mesmo horário de funcionamento que o Shopping Xyami, sendo isso um diferencial. Com dois ATM’s na entrada da agência e mais dois no exterior junto a loja da Worten, o novo balcão irá atender de segunda à sexta-feira entre as 9h e as 16h, e aos sábados das 9h às 12h.

Com uma rede comercial composta por 18 Agências, 3 Centros de Empresa, 3 Postos de Atendimento e 2 Suites Private, o Banco encontra-se adequadamente posicionado no território angolano, nomeadamente nas províncias de Cabinda, Luanda, Cuanza Sul, Benguela, Huíla, Huambo e Namibe. Contando deste modo, com uma distribuição de 26 canais físicos espalhados por 7 Províncias.

O Standard Bank de Angola continua empenhado em expandir a sua marca no mercado local providenciando uma grande variedade de serviços e soluções para clientes e parceiros, e ainda na promoção de emprego. O Banco ambiciona posicionar-se como instituição de referência no contributo para uma economia mais próspera. e oferecer diversidade de opções e serviços na maior centralidade do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui