Sérgio Luther Rescova exonerado hoje

0
1727

O Governador de Luanda Sérgio Luther Rescova Joaquim, foi exonerado hoje (26) segundo uma nota do Presidente da República, no mesmo documento, várias mexidas foram efectuadas.

Joana Lina é agora a nova governadora de Luanda em substituição de Rescova, que vai a província do Uíge substituir Mpinda Simão.

O Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, exonerou esta terça-feira [26.5] Joana Lina Ramos Baptista Cândido, do cargo de Governadora da Província do Huambo; Sérgio Luther Rescova Joaquim, do cargo de Governador da Província de Luanda, e Mpinda Simão, do cargo de Governador da Província do Uíge.

Noutro decreto João Lourenço nomeou, Lotti Nolika, para o cargo de Governadora da Província do Huambo; Joana Lina Ramos Baptista Cândido, para o cargo de Governadora da Província de Luanda, e Sérgio Luther Rescova Joaquim, para o cargo de Governador da Província do Uíge.

Também hoje, o Presidente João Lourenço exonerou, a seu pedido, Alberto Paca Zuzi Macosso, do cargo de Vice-Gorvernador da Província de Cabinda para o Sector Político e Social, e nomeou para o mesmo cargo Miguel dos Santos Oliveira.

Por último, o Presidente da República exonerou Samahina de Sousa da Silva Saúde, do cargo de Secretário de Estado para o Planeamento e Ruth Madalena Mixinge, do cargo de Secretária de Estado Família e Promoção da Mulher, nomeando Milton Parménio dos Santos Reis, Secretário de Estado para o Planeamento e Elsa Maria Barber Dias dos Santos do Espírito Santo, para o cargo de Secretária de Estado para a Família e Promoção da Mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui