Saham e parceiros doam 5 milhões de Kwanzas para ajudar crianças

0
1776

No âmbito da actuação de responsabilidade social, a SAHAM Angola Seguros, juntamente com a empresa Villas&Golfe e o Grupo Amizade, fizeram a entrega do valor de cinco milhões de kwanzas às escolas Dom Bosco e Carlos Tesche com o objectivo de ajudar crianças.

Os valores são fruto do leilão solidário organizado pelas empresas Villas&Golfe e SAHAM Angola Seguros, no âmbito do Torneio Villas&Golfe International Cup, realizado no mês de junho, que beneficiou o Grupo de Amizade.
Margarita Mexicano, presidente do Grupo de Amizade e Embaixatriz de Portugal em Angola, expressou os sinceros agradecimentos pelas pessoas que se juntaram para que essa açcção se tornasse real.

“O Grupo de Amizade agradece profundamente a realização do leilão promovido pelas empresas Villas & Golfe e a SAHAM Angola Seguros. Naturalmente este acto não teria sido possível sem a generosidade do escultor Etona que entregou uma das suas obras e a Ideal Drinks que doou uma garrafa de vinho Magnum para serem leiloadas.Paulo Bracons, CEO da SAHAM Angola Seguros, explica que foram apenas os facilitadores e tudo fizeram para criar condições para que este evento se promovesse.

“A responsabilidade da nossa organização é mais do que procurar o lucro, mas também estarmos inseridos nas comunidades e promover para a sua evolução. É particularmente gratificante ver que doações como estas têm efectivos resultados” Afirma Paulo Bracons.

Os valores doados, serão destinados a compra de mobiliário para equipar a Escola Dom Bosco, que ao mesmo tempo beneficiará cerca de 1300 alunos de ensino primário e secundário. De igual modo, a escola Carlos Tesche destinará os valores à compra de carteiras para equipar as salas de aulas e dar mais um passo para ter a escola de sonhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui