SAFENET LDA abre escritório no Patriota

0
11159

A SAFENET LDA, a única empresa qualificada na montagem de redes de protecção para varandas e piscinas. Abriu oficialmente os seus escritórios no Patriota na rua dos presentes.

Na ocasião o Administrador da empresa Adilson Gouveia, afirmou que com este passo a sua organização pretende garantir maior comodidade, aos seus clientes quando dirigirem-se aos escritórios para obterem mais informações.

O responsável garantiu ainda que este ano a SAFENET LDA, estará voltada no ramo da construção civil. Actualmente a empresa garante 7 postos de trabalho directo.

É importante relembrar que em Angola existem poucas empresas especializadas e certificadas para a montagem de redes de protecção. Só na Centralidade do Kilamba já aconteceram mais de três acidentes resultantes de quedas das janelas e varandas do edifício na sua maioria as vítimas são menores, no mês de Setembro 2018 a centralidade do Sequele também
registou um acidente que resultou na morte de um menor de 3 anos.

Evite acidentes com os seus familiares aposte na protecção da sua família com os serviços da SAFENET.

Para ver imagens dos trabalhos já realizados pela SAFENET LDA, visite o
facebook: SaFenet ou envie um Email para: safenetangola@gmail.com ou contacte o terminal telefónico: 927 782323 ou 997782323.

A Safenet é a aposta de qualidade e segurança para sí e para a sua família.

Veja às fotos da abertura do escritório:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui