SAGRADA ESPERANÇA TREME MAS VENCE EM CASA O ROYAL LEOPARDS

0
2999

O campeão nacional Sagrada Esperança da Lunda-Norte venceu hoje em Luanda no estádio dos Coqueiros a formação do Royal Leopards da Eswatini pela margem de 3-1, no jogo a contar para última eliminatória a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, temporada 2021/22.

Jogando na condição de visitados, o campeão nacional teve imensas dificuldades para impor o seu futebol perante a formação visitante, apesar de ter estado em vantagem no desafio até aos 77′ minutos, momento em que se verificou a igualdade a uma bola no desafio.

Os golos para formação diamantífera surgiram logo aos 16 minutos, de livre direito por intermédio de Karanga, numa excelente execução técnica, Celson lançado ao desafio no segundo tempo, foi o autor dos dois golos aos 87′ e 91′ minutos que garantiram a vitoria no desafio. Pung Cosa foi o autor do golo solitário do Royal Leopards.

A segunda mão será disputada no dia 23 do mês em curso, no estádio Mavuso Sports Center com capacidade para 5mil espectadores, em Manzini, capital da Eswatini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui