Recadastramento de placas de estacionamento no Kilamba

0
1032

A Administração do Distrito Urbano do Kilamba, mais concretamente a Repartição de Gestão Urbanística e a Fiscalização, tem recebido muitas denúncias por partes de vários moradores que relatam a ocupação ilegal dos seus parques de estacionamento com placas de identificação falsas.

O aumento de número de placas falsas na centralidade do kilamba tem sido constante, uma vez que cada apartamento tem direito apenas de um ou dois lugares no parque de estacionamento, mas muitos são os moradores que têm falsificado placas pelo facto de terem várias viaturas, prejudicando assim os outros moradores.

A Administração, para dar resposta a esta situação vai nos próximos dias realizar uma vasta fiscalização por todos os parques da cidade no sentido de apurar e penalizar os eventuais autores da implementação de placas falsas visto que trata-se de uma transgressão administrativa que punível por lei.

O KilambaNews noticiou recentemente que os moradores têm estacionado em locais impróprios o que podemos perceber que a existência de placas falsas também pode ser um factor.

Por: Marinela António

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui