Real Madrid começa época com derrota diante do Atlético na supertaça europeia

0
2466
Atletico's players celebrate after Koke scored his sides fourth goal during the UEFA Super Cup final soccer match between Real Madrid and Atletico Madrid at the Lillekula Stadium in Tallinn, Estonia, Wednesday, Aug. 15, 2018. (AP Photo/Pavel Golovkin) Estonia Super Cup Soccer

O Atlético de Madrid venceu o Real Madrid, jogo de abertura de época, a a contar para a super taça europeia, no primeiro grande teste ‘pós Ronaldo’, a formação comandada por Julen Lopetegui que viu-se em desvantagem logo dentro do primeiro minuto, com Diego Costa a apontar um dos grandes golos a que se assistiu na noite desta quarta-feira, na Estónia.

O Real, no entanto, iria conseguir dar a volta ao resultado, com Benzema (27’) e Sérgio Ramos (63’), mas não iriam conseguir suster o ímpeto do rival de Madrid. Diego Costa, aos 79 minutos, fez o bis e empurrou as decisões para prolongamento.

Já após o reatamento, Saúl Niguez (98’) colocou os colchoneros novamente na frente com grande pontapé, e Koke (104’) confirmou a conquista do troféu ao finalizar da melhor forma uma jogada coletiva de grande nível.

De referir que Gelson Martins não saiu do banco de suplentes do conjunto liderado por Diego Simeone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui