Prova de vinhos de Portugal junta 22 produtores em Luanda

0
181

Luanda acolhe nos dias 19 e 20 de junho, no Hotel Intercontinental Miramar, um Show Cookilng a arte de cozinhar ao vivo, num espectáculo enquadrado na habitual Grande Prova de Vinhos de Portugal em Luanda, que este ano foi promovida a Festival, sob o tema: “A resposta de Portugal às Novas Tendências do Mercado”. Este ano será adicionado mais um dia ao evento e a inclusão de mais experiências como um jantar harmonizado com o renomado Chef Angolano Helt Araújo e o candidato a Master of Wine português Tiago Macena, que além de comandar o pairing de vinhos, dará uma MasterClass para profissionais do Trade Market Angolano.

A Prova, este ano, contará com 22 produtores de regiões vitivinícolas dos 4 cantos de Portugal, é um encontro de presença obrigatória para profissionais das variadas áreas afectas ao mercado de vinhos como: importadores, distribuidores, hoteleiros, profissionais da restauração, e similares.
O evento irá reunir órgãos de comunicação social, líderes de opinião, pessoas ligadas ao negócio de vinho e apreciadores, reforçando de forma geral a informação sobre os vinhos portugueses e as diferentes características associadas a cada região.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui