PR EXONERA COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA

0
685

Quatro anos depois, o presidente da República, João Lourenço, exonerou nesta segunda-feira,17, o Comissário-Chefe, Paulo de Almeida, do cargo de comandante geral da Polícia Nacional (PN). Em substituição, o Chefe de Estado nomeou Arnaldo Manuel Carlos.

Além do comissário, segundo um decreto do Presidente da República, foram igualmente exonerados o comissário de investigação criminal, António Paulo Bendje, do cargo de director geral adjunto do Serviço de Investigação Criminal (SIC) e comissário de investigação criminal Pedro Lufunfula, do cargo de director de combate ao crime organizado do mesmo órgão.

Em face disso, o Presidente da República, por decreto, promove o comissário António Paulo Bendje ao posto policial de Comissário-Chefe de investigação criminal. Enquanto o comissário de investigação criminal, Pedro Lufunfula, para o cargo de director geral adjunto do SIC.

Paulo de Almeida foi nomeado comandante geral da polícia em 2018, após substituir Alfredo Eduardo Manuel Mingas “Panda”, exonerado a seu pedido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui