Polícia no Kilamba recolhe cidadãos carentes das ruas

0
937

Numa nota de esclarecimento, que o KilambaNews teve acesso proveniente da 52° Esquadra do Kilamba,  Informa aos moradores da centralidade sobre a “Operação Kilamba Seguro” levada a cabo pela polícia nacional, que tem recebido comentários e reações negativas de alguns moradores quanto a recolha de indivíduos não residentes na Centralidade do Kilamba.

A Polícia Nacional junto a Administração do Distrito Urbano do Kilamba, esclarece que está a levar a cabo uma série de medidas que visam garantir a Assistência social das famílias carentes, assim como, a ordem e tranquilidade da Centralidade.

Sublinhando, que não é permitido que os pedintes saiam da tenda mesmo recebendo alimentos, ainda passam nos edifícios para fazer pedidos de alimentos novamente ou nos semáforos pedir dinheiro aos automobilistas. Outra questão, alguns pedintes cometem furtos nas varandas, área de serviço ou interior de edifícios. Daí a necessidade de retira-los da cidade.

No que tange as senhoras, além da falta de uso de meios de biossegurança, para o conhecimento de todos, algumas destas senhoras comercializam liamba aos adolescentes e adultos, colocam nos baldes como se estivessem à procura de serviço de limpeza.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui