Polícia Nacional reforça meios nas centralidades para controlar crescente criminalidade

0
182

O comandante provincial da Polícia Nacional em Luanda, comissário-chefe Francisco Ribas da Silva, ordenou aos comandantes municipais dos territórios onde estão construídas as centralidades para redobrarem o policiamento e usarem todos os meios e técnicas para a garantia da ordem e da tranquilidade.

Francisco Ribas da Silva mostrou-se preocupado principalmente com os assaltos a residências e com os furtos de acessórios nas viaturas estacionadas. O chefe da Polícia Nacional em Luanda esteve reunido com todos os comandantes municipais cujos territórios são abrangidos por centralidades.

“Os planos traçados neste encontro devem ser de execução imediata, não podemos continuar a assistir ao número crescente de assaltos nas centralidades do Kilamba, Talatona, Sequele, Nova Vida e outros bairros, sem criar planos conjuntos para resolver o problema”, disse o comissário-chefe.

No princípio deste mês, o Serviço de Investigação Criminal e a Polícia Nacional desmantelaram em circunstâncias diferentes, em Luanda, dois grupos que se dedicavam ao roubo de acessórios de viaturas, sobretudo no mercado dos Correios e Kilamba Kilaxi. Os grupos realizavam os roubos nas zonas do Morro Bento, centralidade do Kilamba e nos blocos da urbanização KK 5000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui