PADEL em Angola regista crescimento

0
449

O THE PADEL CUP UNITEL BFA 2024, principal campeonato de padel empresarial angolano, entra no seu segundo ano com recordes de participação. Este ano participam 312 atletas distribuídos por 52 equipas, e o evento já é um fenómeno de sucesso que junta a saúde, o bem-estar onetworking empresarial.

 A edição de 2024 do THE PADEL CUP UNITEL BFA Campeonato Nacional de Padel Empresas já é um dos maiores sucessos desportivos nacionais, com uma participação recorde de 312 atletas e 52 equipas, o que reflecte um aumento notável. As esquipas femininas são 16, contra 11 no ano passado e os masculinos estão na sua capacidade máxima com 36 equipas. Este aumento da participação reflecte maior diversidade dentro da comunidade desportiva,  um crescente prestígio do campeonato e umaadesão massiva da comunidade empresarial.

Serão 5 semanas inteiras de competição distribuídas por 5 estruturas diferentes até Novembro, este torneio tornou-se uma referência e um dos maiores sucessos desportivos do país. O torneio alcançou marcos sem precedentes, ao tornar-se uma ferramenta vital de construção de relações inter empresariais e de promoção de um estilo de vida activo e saudável, reforçando o valor do desporto como parte integral do mundo corporativo moderno.

O torneio começou com a primeira etapa de apuramento, onde a competição intensa definiu o tom para a qualidade e emoção esperadas nas etapas subsequentes. Até o momento, foram disputados 194 jogos, acumulando mais de 55 horas de competição, com projecções indicando que o total de jogos deste ano pode ultrapassar os 900 – um aumento significativo em relação aos 752 jogos do ano passado.

“Além dum evento desportivo o padel é uma plataforma de networking empresarial que combina eficazmente a promoção e bem-estar corporativo com as relações empresariais e a partilha de conhecimento” refere Tomás Fonseca, da Adigesteresponsável pela organização do torneio. Parcerias e patrocínios com marcas nacionais, como UNITEL, BFA e uma série de outras entidades distintas, sublinham o valor estratégico deste evento nos negócios e no envolvimentocomunitário.

A competição tem sido feroz com equipas como a Playtime e Prosys Xerox a demonstrarem habilidades excepcionais e trabalho em equipa, garantindo posições de topo na categoria masculina. Na liga feminina, Biz Angola e ConsultIT estão na liderança, a mostrar proezas e estratégias notáveis.

A emoção continua à medida que nos aproximamos da segunda etapa de apuramento. Os jogos desta segunda etapa decorrerão no Smash Padel em Luanda, na Rua dos Municípios Portugueses, em Luanda De 24 de Maio a 2 deJunho. Datas e horários:

– Sextas-feiras das 19:00h às 23:00h

– Sábados das 07:00h às 11:00h | 17:00h às 23:00h

– Domingos das 07:00h às 11:00h | 17:00h às 23:00h

– Segunda a Quinta das 19:00h às 23:00h

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui