OKUKALA – Condomínios Inteligentes

0
8913

O projecto Okukala desenvolveu um sistema totalmente, virtual para a utilização de administradores e moradores na gestão de condomínios em prédios ou vilas.

Os condomínios exigem gestão para os serviços e áreas comuns que implicam o trabalho de administração e participação dos moradores com a prestação de uma taxa e a participação na comunicação e organização.

O Okukala permite que, da forma mais evoluída e simples seja feita a gestão de pagamentos, recebimentos, contas bancárias, gestão de unidades e moradores e eliminação de despesas com a emissão de facturas, recibos, relatórios, gráficos e avisos com envio automático e sem nenhuma impressão de papel.

O Okukala permite, também, a comunicação multilateral entre os administradores e os moradores. Esta comunicação é feita através de uma rede social dedicada ao condomínio, de avisos automáticos e de mensagens direccionadas, inclusive, entre moradores.

O projecto Okukala pertence ao consórcio angolano SilcoBytes que trabalha no desenvolvimento de sistemas virtuais de alto desempenho.

O Okukala já está disponível para utilização imediata com um mês de utilização grátis e com planos pagos acessíveis a todos os condomínios e prédios do país. O acesso é feito através do site www.okukala.com

Okukala

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui