Obra que aborda a fiscalidade angolana lançada amanhã em Luanda

0
212

UM OLHAR À FISCALIDADE ANGOLANA TEORIA & PRÁTICA 2ª EDIÇÃO

A Mediateca de Luanda acolhe, no dia 29 de Agosto de 2024, quinta-feira a partir das 15h o lançamento da 2ª edição do livro Um Olhar à Fiscalidade Angolana, de José Kalilodoka Nelito a obra cientifica, vai auxiliar os profissionais da área de Contabilidade e Administração e ajudar a perceberem correctamente os impostos vigentes no sistema fiscal e tributário de Angola, bem como a sua importância na distribuição da renda nacional, o manual visa também auxiliar os académicos a melhorarem as suas capacidades em matéria de direito fiscal e fiscalidade versada a Angola.
A metodologia aplicada na concepção desta edição é qualitativa, na perspectiva de apresentar detalhes e a especificidade de cada imposto, o seu enquadramento no regime fiscal, a sua importância na obtenção do rendimento nacional e a sua aplicação na relação jurídica e contributiva.
O presente manual vem para colmatar as insuficiências na abordagem, sobre os impostos e sua aplicabilidade nas empresas e instituições, assim, pensamos que os Investigadores na área possam se sentir confiante e que este manual servirá de base de investigação sobre o tema em questão.
Desde solicitamos o vosso meio de comunicação a divulgação e cobertura do acto de lançamento.

PERFIL DO AUTOR:
José Kalilodoka Nelito é natural de Luanda. Licenciado em Contabilidade e Auditoria pela Faculdade de Economia da Universidade Agostinho Neto, o autor é profissional do ramo de administração e supervisão financeira de empresas há mais de 11 anos.
É mestrando em Gestão, na Especialidade em Administração e Finanças, e tem formação em Auditoria Interna e Controlos Internos das Empresas.
O seu percurso profissional inclui posições no ramo da Contabilidade, Auditoria Interna e Consultoria e Gestão Financeira, exercendo atualmente o cargo de Auditor Interno aos Projectos Multilaterais do IDA, nomeadamente SREP e SAMAP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui