NELITO EKUIKUI AVISA OS LÍDERES RELIGIOSOS: “DEIXEM O COMBATE POLÍTICO PARA NÓS OS POLÍTICOS”

0
1075

O secretário Provincial da Unita em Luanda , Nelito Ekuikui, deixou uma comunicação de apelo aos Líderes religiosos na manhã desta quinta-feira, dirigidas aos Pastores, Reverendos e outros, a não interferência na agenda dos partidos políticos, e pede aos fiéis, o gozo pleno das suas liberdades fundamentais, a liberdade de escolha nesta fase crucial da festa da democracia, marcada para o dia 24 de Agosto do ano em curso.


Segundo o militante e secretario do Galo negro em Luanda na sua mensagem aos Líderes religiosos enquanto servos do Eterno Deus, O Criador, a não se deixarem seduzir com as tentações, ao ponto de mandarem obrigatoriamente os membros de suas denominações nos eventos políticos marcados para sábado, 09. “As pessoas têm que ir livremente nos comícios. Deixem o combate político para nós os políticos, e a vós, cabe a missão de pregarem apenas a palavra de Deus, tal como orientam os fundamentos bíblicos”.


Aos cidadãos Luandenses, deixou a mensagem da alternância política no país nos seguintes termos: “esta é a hora de Angola, é a nossa hora da festa da democracia, e, esta festa, não pode e nem deve ser imaculada por atropelo da liberdade de escolha das pessoas”. Neste sábado, pelas 09 horas, realizaremos uma Grande Marcha liderada pelo Presidente Adalberto Costa Júnior, cuja a concentração será no Largo do Santana até ao Largo das Escolas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui