NBA: Rondo e Cousins deixam os New Orleans

0
1627

O poste DeMarcus Cousins, que na época finda representou o New Orleans Pelicans, acertou com os Golden States Warriors (campeões em título) contrato válido por uma época, com salário na ordem dos 4,5 milhões de euros, confirmaram à imprensa fontes da Liga norte-americana de basquetebol (NBA).

Depois de LeBron James, DeMarcus Cousins estava a ser apontado como mais um reforço de peso dos LA Lakers neste defeso, mas o poste (27 anos), embora esteja de malas feitas para a Califórnia, vai jogar nos Golden State Warriors.

Cousins é um reforço que fará dos Warriors a sexta equipa da história da NBA – a primeira desde os Boston Celtics de 1975/76 – a ter cinco jogadores All-Star da época anterior: Stephen Curry, Kevin Durant, Klay Thompson, Draymond Green e DeMarcus Cousins.

Os Los Angeles Lakers anunciaram a contratação do base Rajon Rondo (32 anos), que assinou contrato de uma temporada por 9 milhões de dólares (cerca de 7,5 milhões de euros).

O base estava livre depois de terminado o contrato com os Pelicans, onde registou 8 pontos, 8 assistências e 3 ressaltos em 2018.

Dez anos depois de ter conquistado o título com os Boston Celtics, “arqui-rivais” dos Lakers, Rondo torna-se no terceiro jogador a chegar a Los Angeles na era LeBron.

Entrentanto, o Los Angeles Lakers também anunciaram a renúncia aos direitos de Julius Rondes. O poste de 23 anos vai assinar com os New Orleans Pelicans.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui