Faltam dois dias para terminar o prazo de entrega das candidaturas para fábrica de talentos da MultiChoice

0
2102

A MultiChoice anunciou a 30 de Maio a abertura de candidaturas para a MultiChoice Talent Factory (MTF), um programa educacional totalmente financiado, com duração de 12 meses destinado a desenvolver jovens talentosos angolanos e de outros países africanos, que desejam trabalhar e inovar na produção de filmes e televisão.

As inscrições terminam a 5 de Julho e a formação realizar-se-á em três academias MTF regionais, nomeadamente no Quénia para a África Oriental, na Zâmbia para os países da África Austral e na Nigéria para a África Ocidental, com os directores Njoki Muhoho, Berry Lwando e Femi Odugbemi, respectivamente.

“Estamos muito satisfeitos por ver o entusiasmo que esta iniciativa tem recebido de todas as partes interessadas. É importante que alcancemos todos os cantos do continente onde existem diamantes não descobertos, a espera de serem cortados e lapidados, para que mostremos o seu magnífico talento.

Deste modo, gostaria de incentivar todos aqueles que pretendam melhorar as suas competências na indústria cinematográfica e televisiva a visitarem o website oficial da iniciativa, para preencher a aplicação da candidatura ainda hoje,” afirma a Directora da MultiChoice Talent Factory, Cheryl Uys-Allie.

As inscrições continuam e a MultiChoice encoraja todos os estudantes de cinema e TV, profissionais ou aspirantes em produção e, ou realização de audiovisual a visitarem o website da instituição de modo a aproveitarem esta oportunidade.

As candidaturas para a MultiChoice Talent Factory podem ser submetidas através do endereço www.multichoicetalentfactory.com até quinta-feira, dia 5 de Julho. Após o processo de avaliação, os estudantes com pelo menos o ensino secundário concluído, serão seleccionados para aperfeiçoarem as suas
competências de produção cinematográfica e televisiva na companhia de especialistas da indústria durante o programa com a duração de um ano que terá início a 1 de Outubro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui