Motivos operacionais deixam Kilamba abarrotado de lixo

0
2525

A Centralidade do Kilamba verificou nos últimos dias, a ausência das operadoras de recolha do lixo um pouco pela cidade.


Depois de notificada pela administração do distrito urbano Kilamba, a operadora em causa, retomou já a recolha dos resíduos, ainda que de forma intermitente, justificando motivos operacionais pelo sucedido.

A adjudicação e cumprimentos contratuais, junto das operadoras de recolha dos resíduos sólidos nos municípios de Luanda é da responsabilidade do Governo Provincial, cabe as administrações municipais e distritos, à fiscalização das operações das mesmas nas circunscrições.

No actual modelo de recolha, o munícipe deve obedecer o horário do depósito de lixo nos contentores que vai do período das 18h às 21h, o que infelizmente não tem acontecido na centralidade do Kilamba, já as operadoras têm á responsabilidade de recolher o lixo no período das 21h às 06h da manhã.

Desde já, reforçamos o apelo aos munícipes ao cumprimento dos horários estabelecidos, para evitarmos os amontoados de lixo nos contentores da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui