Meliantes matam bombeiro ao confundir com polícia

0
4499

Um oficial do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) foi alvejado mortalmente quando circulava na via pública, fardado, por um grupo de assaltantes após ser confundido, devido às semelhanças do fardamento, com um agente da Polícia Nacional (PN), no município do Kilamba Kiaxi, província de Luanda, avançou ao Novo Jornal fonte do SIC.

Ao que o Novo Jornal apurou, a vítima circulava na via pública fardado quando foi atingido mortalmente ao lado de uma Cantina que estava a ser assaltada pelo grupo de marginais que se encontravam munidos de armas de fogos do tipo AKM-47.

Trata-se de João Manuel António, efectivo do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, e foi assassinado com dois tiros disparados por uma AKM-47, no Sábado, 30, por volta das 19:00, no Distrito Golfo 2, bairro 28 de Agosto, rua 2, quando se dirigia para a sua residência.

Os meliantes envolvidos no assalto e no homicídio voluntário contínuam em parte incerta, segundo adiantou ao Novo Jornal fonte do Serviço de Investigação Criminal (SIC).

Fonte: NJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui