Landrick e Cilana Manjenje actuam hoje na grande final “Xyami Super Look”

0
4497

Os cantores Cilana Manjenje e Landrick actuam neste sábado, 8 de Junho, na grande final da 2ª edição do Xyami Super Look, evento a decorrer no Xyami Shopping, na Centralidade do Kilamba.

De acordo com um comunicado enviado ao SAPO, a final do concurso que irá eleger os melhores modelos traz este ano duas novidades: a entrada da Província do Huambo no itinerário e a nova categoria «Estilista Revelação».

“Nesta edição, o Xyami Super Look, que conta novamente com parceria da agência Hadja Models, teve eliminatórias em várias Províncias do país, nomeadamente Xyami Retail Benguela, Xyami Shopping Lubango, Xyami Shopping Huambo, Xyami Shopping Nova Vida e Xyami Shopping Kilamba. Em cada localidade, os concorrentes passaram por diversas etapas: castings, workshops e eliminatórias. Os seleccionados de cada fase tiveram acesso a formação de nutrição, maquilhagem e postura, entre outras, preparando-os para o contexto da moda actual”, refere ainda o documento.

O concurso, que é já um marco no panorama da moda nacional, junta importantes nomes da cultura e sociedade que integram o corpo de jurados, cabendo-lhes a difícil tarefa de seleccionar os vencedores das várias etapas. A estilista Nadir Tati, referência do estilismo em Angola e no mercado internacional, e a empresária Mize Berenguel, com vasta experiência neste tipo de concursos, são alguns dos nomes que marcam presença no júri.

O autor do sucesso “Kuyuyu” e a cantora do tema “Ardeu” são as estrelas da música convidadas a abrilhantar a noite com todo o seu talento e glamour.

De referir que o evento criado pelo Xyami Shopping já vai na sua 2ª edição e tem como objectivo promover a moda e oferecer aos jovens uma oportunidade no badalado mundo dos holofotes. Ao todo, 2 277 candidatos para a categoria de Melhor Modelo, e cerca de 50 concorrentes para a categoria Melhor Estilista, marcam as inscrições desta edição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui