Kilamba acolhe meia maratona de atletismo

0
1838

No âmbito das festividades do 447° aniversário da Cidade de Luanda, a Federação Angolana de Atletismo realizou na manhã de ontem 29, domingo, no Distrito Urbano do Kilamba, a Meia Maratona de Atletismo, denominada “Cidade de Luanda” .

A prova teve como ponto de partida á Rua Joaquim Kapango, enfrente a Administração do Distrito do Kilamba, cerca de vinte e sete atletas percorreram a avenida Comandante Pedalé, num total de 6.420 Kilometros e término no mesmo ponto de partida.

Após o percurso, a prova obteve a seguinte classificação, no gênero Feminino, 1ªclassificada – Júlia ; 2ªclassificada – Alegra Celestino; 3ªclassificada- Catarina Matias e para o Masculino, 1ºclassificado- Severino Vicente; 2º classificado- Francisco Ecovinato; 3ºclassicado- Afonso Armando.

Estiveram presentes no evento, o Presidente da Associação de Atletismo de Angola, Bernardo João, o Vice Governador de Luanda para o Sector Económico, Gilson dos Santos Antunes Carmelino, o Presidente da Associação Provincial de Atletismo de Luanda, Pascoal Chutumba, o Chefe de Juiz e Cronométricas, Pinto Diogo e representantes da Administração do Distrito Urbano do Kilamba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui