Juventus conquista a Supertaça de Itália com golo de Cristiano Ronaldo

0
1081

A Juventus conquistou esta quarta-feira a Supertaça de Itália, ao vencer o AC Milan por 1-0, com um golo de Cristiano Ronaldo aos 61′. Num encontro disputado na Arábia Saudita, os campeões transalpinos levaram a melhor com CR7 a assumir novamente papel preponderante, naquele que foi o seu primeiro título pela Juve e o 28.º da carreira.

O goleador Cristiano Ronaldo não escondeu o orgulho por ter marcado o golo que valeu a conquista da Supertaça italiana frente ao Milan (1-0) e realçou que espera ser o primeiro de muitos títulos pela Juventus.

CR7 avançou que “Foi um jogo muito difícil, estava muito calor e era complicado jogar nessas condições. Estivemos bem, criamos muitas oportunidades e obviamente estou muito feliz por ter marcado o golo da vitória. Estou feliz, porque era a minha intenção começar 2019 com um troféu. Tenho o meu primeiro título com a Juve e estou muito contente! É apenas o início, vamos passo a passo. Vencemos esta Taça, agora temos de trabalhar arduamente para alcançar o próximo troféu. A Série A é sempre o principal objectivo, estamos no topo da tabela, mas ainda faltam muitos jogos e vai ser duro, pelo que temos de continuar a trabalhar”, afirmou Ronaldo.

O craque português dedicou o golo solitário a todos que o apoiam, “Quero dedicar este golo à minha equipa, à minha família, amigos e todos à volta do mundo que gostam da Juve e do Cristiano”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui