Instituto Superior no kilamba abre inscrições

0
3035

O Instituto Superior de Relações Internacionais, “Venâncio de Moura”,  abriu as inscrições para o ano lectivo 2020, desde ontem, 2  e decorrerá até o dia 11 do mês em curso.

A nossa fonte avançou que o maior número de vagas está no período diurno, cerca de trezentas, ao passo que o nocturno e o mais solicitado e tem menos vagas disponíveis, a fonte que preferiu o anonimato, fez saber que o primeiro dia foi de fraca adesão, e apela os munícipes a aderirem em massa as inscrições para preencherem as vagas existentes.

Este Instituto superior vai contar com apenas um curso, que é o de Relações Internacionais, cusrso este ,com várias saídas profissionais a nível da diplomacia nacional e internacional e das áreas afins.

Eis os requisitos para as inscrições de matrículas: Cópia do B.I; Cópia do Certificado De Habilitações, com o visto da Direcção Provincial da Educação; 4 Fotos tipo passe; Talão de Recenseamento militar(cidadãos do sexo masculino); Comprovativo da Ficha de Inscrição ( 4500 kzs, valor da inscrição).

O Intituto Superior de Relações Internacionais do Kilamba, está  localizado por detrás do Kero/Xyami.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui