Administrador do Kilamba faz balanço positivo

0
1653

O administrador da cidade do kilamba, Murtala Marta, apresentou hoje, no jardim dos noivos os cumprimentos de fim de ano do pelouro que dirige.

A cerimónia foi marcada por um discurso optimista, do qual o senhor administrador fez um balanço positivo dos  seis meses de mandato, o acto foi  testemunhado por várias sensibilidades da urbe, corpo de defesa e segurança, políticos, empresários, sobas, coordenadores e representantes da sociedade civil.

O gestor máximo da cidade do kilamba, comprometeu-se e fazer mais e melhor para o próximo ano e solicitou também o empenho de todos os presentes a colaborarem nesta nobre e honrosa missão de fazer do kilamba uma cidade mais segura e tranquila do que já é.

“Apesar da conjuntura económica que o país vive,  o balanço que fazemos destes seis meses é estremamente positivo, pelo que fizemos tudo aquilo que estava dentro das nossas possibilidades e limitações, conseguimos concretizar algumas acções que tinhamos preconizado para este ano, por isso vamos continuar com este espirito de abnegação e responsabilidade para que possamos no próximo ano atingir outras metas” avançou o governante.

O administrador, fez saber ainda que tem todas as condições criadas para uma passagem de ano tranquila e segura, e informou ainda que nesta passagem de ano, teremos de volta o show de pirotecnia (Fogo de artifício) que há dois anos não se realizava.

E terminou o seu discurso desejando a todos um próspero e feliz ano novo, e dizendo “Até aqui o senhor nos ajudou e vai continuar a nos ajudar”

 

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui