Incêndio destrói estabelecimentos da feira N’gola

0
350

Um incêndio de grandes proporções deflagrou hoje nas primeiras horas do dia na Feira Ngola na cidade do Kilamba.

Segundo um testemunha que chegou ao local por volta das 07:45h, que relatou a nossa reportagem que foram atingidos pelo fogo um total de cinco estabelecimentos, dentre eles bares, salão de beleza, e lojas. Com prejuízos incalculáveis.

O testemunha no local garantiu ainda que “o camião dos Bombeiros da cidade do Kilamba está avariado e também sem Água, tiveram que mandar vir Camião da cidade para socorrer o incêndio e deixou a questão no ar “Meus senhores como é possível está situação uma Centralidade como está ? Hoje foram os restaurantes e quando fora das nossas Casas? Estamos mal mal só Deus e mais nada senhores Bombeiros”.

De realçar também que os proprietários dos estabelecimentos não cumprem com as medidas de segurança contra incêndios, apenas pensam no lucro, sendo esta feira na maioria dos seus estabelecimentos construídos em madeira quando lá vamos quantos extintores vemos?

“Várias vezes estes mesmos proprietários foram sensibilizados a cumprir pelos próprios bombeiros que hoje querem culpabilizar pelo seu infortúnio”. Rebateu o nosso entrevistado.

Info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui