HÉLIO ARAGÃO É NOVO ADMINISTRADOR DO DISTRITO URBANO DO KILAMBA

0
1616

O Governador de Luanda, Manuel Home, exonerou esta quarta-feira 04 de Janeiro de 2023 o administrador do Distrito Urbano do Kilamba, Murtala Marta.
O novo administrador do Kilamba é o político Hélio Nelson de Aragão dos Santos, segundo uma nota do Gabinete de Comunicação Social do Governo Provincial.

Hélio Aragão já passou pelo Distrito Urbano do Benfica, e vai nos próximos tempos responder pelos grande desafios e anseio do povo do Kilamba.

Segundo a nota de imprensa, que a redacção do KILAMBANEWS teve acesso, o Governador de Luanda fez 113 nomeações de várias entidades, nos termos das disposições combinadas do artigo 11º nº15/16, de 12 de Setembro (Lei da Administração Local do Estado), das alíneas h), i) e o) do artigo 11º do Decreto Presidencial nº 202/19, de 25 de Junho (que aprova o Regulamento da Lei da Administração Local do Estado) e das alíneas h) e o) do artigo 8º do Decreto Executivo nº 145/2018, de 22 de Maio (que Aprova o Estatuto Orgânico do Governo Provincial de Luanda).

Murtala Marta foi empossado como Governador em 2019, por Sérgio Luther Rescova Joaquim, onde trabalhou fortemente contra o aumento da delinquência, a falta de um hospital, as constantes avarias dos semáforos, a ausência de um mercado local e o surgimento da venda ambulante desorganizada em diversas artérias da cidade do Kilamba.

Murtala Marta governou o kilamba por 4 anos, por tudo o que fez no Distrito Urbano do Kilamba, nos quatros anos que esteve sobre a sua alçada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui