Fundação Ana Carolina e Angola Cables juntas para apoiar crianças

0
870

Mais de 200 crianças e jovens receberam uma tonelada de bens alimentares que foram entregues, no Zango 3, em Viana, aos centros de acolhimento Não Há Órfão Sem Deus e Casa de Ajuda, Recuperação e Reeducação de Menores.

A iniciativa realizada recentemente pela Fundação Ana Carolina contou com a doação da Angola Cables e tem como objectivo apoiar lares de acolhimento que ajudam menores e jovens mais desfavorecidos cuja situação foi agravada pela pandemia.

A doação inclui produtos da cesta básica como arroz, fuba, feijão, açúcar, massa alimentar, água e óleo vegetal que vão beneficiar 223 crianças e jovens carenciados.

O PCA da Angola Cables, Augusto Carvalho, garante que “apoiar causas solidárias faz parte do nosso ADN e para nós faz todo sentido estabelecer parcerias com instituições que tenham como objectivo maior ajudar o próximo. A Angola Cables irá sempre apoiar, criar e incentivar projectos onde a componente social esteja presente”.

Já a Presidente da Fundação Ana Carolina, Paula Morais, refere que “este gesto da Angola Cables faz toda a diferença para as famílias beneficiadas. Vivemos momentos muito difíceis e olhar para o próximo, para quem mais precisa, é fundamental”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui