Fãs da Apple desiludidos com o iPhone 15

0
1762

O novo telemóvel da ‘Empresa da Maçã’ chega às lojas no dia 22 de setembro.

Éesta sexta-feira, dia 15, que os novos iPhones 15 anunciados pela Apple esta semana entrarão no período de pré-compra. Assim, quem tiver interesse nos telemóveis de nova geração da ‘Empresa Maçã’, poderá fazer já hoje a sua compra para garantir que é um dos primeiros a ter o iPhone 15.

No entanto, parece que os fãs da Apple não estão especialmente satisfeitos com este novo iPhone da Apple e têm partilhado no Twitter a desilusão e a aparente falta do desejo de inovar da empresa.

“O iPhone 15 Pro é uma desilusão incrível”, pode ler-se numa publicação partilhada no Twitter. “É o primeiro que não tenho o remoto interesse em comprar”. Uma publicação de outro utilizador serve para afirmar que “do iPhone 11 ao iPhone 15 é exatamente o mesmo telemóvel”, notando todavia que nunca abandonará a Apple.

O mesmo sentimento não é, todavia, ecoado por todos os fãs da ‘Empresa da Maçã’. “Para ser honesto, estou tentado a regressar ao Android”, pode ler-se numa publicação. O desagrado com a Apple é partilhado por outro cliente da empresa, aparentemente frustrado por estar ‘fechado’ no ecossistema da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui