Encerrado o “30 do Kilamba” no R14

0
3112

A famosa loja de venda de hortícolas da centralidade, vulgo “30 do Kilamba”, localizado no edifício R14, foi encerrado temporariamente, pelas autoridades administrativas do Distrito Urbano do Kilamba por falta de higiene no local onde foram encontrados, vegetais acomodados no WC.

Como pode ler-se numa Nota Informativa divulgada pelo Gabinete de documentação e Imagem do Kilamba que passamos a citar:

“A Repartição de Fiscalização do Distrito Urbano do Kilamba, Repartição de Saúde e das Actividades Econômicas, procederam hoje (26.07.21) a suspensão temporária das actividades econômicas, da loja Localizada no edifício R14, também conhecida como “30 do Kilamba”, por não apresentar condições de sanidade e falta de higiene na acomodação de alimentos”.

Recordar que sábado último (24.07.21), Aconteceu uma Campanha de sensibilização do INADEC em parceria com Administração do Distrito Urbano do Kilamba. Junto dos operadores econômicos da cidade do Kilamba, incluindo o estabelecimento visado, onde os proprietários não acataram às orientações e consequentemente foi encerrada a loja.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui