ELISAL está a contratar motoristas

4
3375

A Empresa de Limpeza e Saneamento de Luanda (ELISAL) anunciou, nesta quarta-feira, 14, que está a recrutar novos motoristas para a recolha de resíduos sólidos no município do Cazenga.

O anúncio foi feito pelo administrador para a Engenharia, Maquinas e Operações ELISAL, Domingos da Rosa, no acto de apresentação do novo Plano Técnico Operacional do Serviço de Limpeza, Recolha e Transporte de Resíduos Sólidos da operadora.

No processo de contratação de novas operadoras, que iniciou a 24 de Fevereiro de 2021, e que contou com a participação de 69 empresas, a ELISAL ficou entre as sete apuradas.

De acordo com Domingos da Rosa, os serviços da ELISAL limitam-se às áreas padronizadas e semi-padronizadas dos municípios de Luanda e Cazenga.

Para a cobertura total do município do Cazenga, disse, necessita de, pelo menos, onze novos motoristas para operarem os 18 camiões compactadores recém adquiridos pelo Governo de Luanda.

Segundo o administrador, a Empresa de Limpeza e Saneamento de Luanda (ELISAL) conta, neste momento, com apenas sete motoristas, quando são necessários 18 para a cobertura total do município.

Fonte: Correio da Kianda

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui