Drive Angola apresenta nova gama VOLKSWAGEN

0
18228

A Drive Angola, empresa do grupo Salvador Caetano e representante oficial da marca Volkswagen em Angola, renovou recentemente a sua gama. São 3 novos modelos: os novos Polo Sedan, Tiguan e Teramont, que chegam agora ao mercado angolano com uma imagem rejuvenescida.

Transversal a todos estes modelos são as linhas dinâmicas e elegantes características da marca e, sob o capot, os premiados motores Volkswagen a gasolina, que garantem a melhor relação entre performance e economia. Prova viva de que a elegância está na simplicidade, o Polo Sedan é a berlina que tornará as deslocações diárias em momentos de puro prazer.

O seu motor 1.6 MPI oferece um torque aprimorado e um reduzido consumo de combustível, características que fazem do Polo Sedan a solução ideal para quem precisa de economizar, mas faz longas distâncias diariamente. Disponível na versão Trendline, este modelo inclui, de série, ar condicionado, Cruise Control e diversas tecnologias de segurança, como Airbags dianteiros, Controlo de Estabilidade e ABS com Assistente de Travagem.

Espaçoso, tecnológico e poderoso, o Tiguan é um SUV multifacetado e com muito para oferecer. Surpreendentemente bem-equipado, as viagens a bordo do Tiguan são facilitadas pelo selector do perfil do condutor, que lhe permite adaptar a performance à sua preferência pessoal. Também não faltará a sua música preferida e aplicações, à distância de um toque no ecrã táctil do rádio Composition Media.

Por fim, estacionar o Tiguan será simples quanto conduzi-lo, graças ao sistema de apoio ao estacionamento com câmara de visão traseira. E, para que não lhe sejam impostos quaisquer limites, a carroçaria reforçada, os 1655L de carga útil e o pacote Off-Road de série são a garantia de que este SUV está pronto para a aventura, dentro e fora da cidade.

Por último, para compor este lançamento, é o novo Teramont. Este potente SUV propõe não só 7 lugares de puro conforto como também 1655L de carga útil. Ar condicionado Climatronic, tecto panorâmico, rádio com ecrã táctil de 8’’, a lista de equipamentos é extensa e o bem-estar é a palavra de ordem. A pensar na segurança de todos os passageiros, o Teramont possui um completo conjunto de airbags, assim como sistema ISOFIX e monitor de ponto cego.

Este SUV vem ainda equipado com um impressionante motor 3.6 FSI a gasolina, de 276 cavalos de potência e tecnologia 4MOTION, que o levará a qualquer lado. Para prolongar ao máximo a sensação de carro novo, a aquisição de qualquer um destes modelos, além da garantia de 3 anos ou 120.000 quilómetros, inclui a Oferta do Plano de Manutenção por um período de dois anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui