Contratos para terrenos no Kilamba a partir de segunda-feira

0
4678

O processo de entrevistas e assinatura de contratos para os candidatos sorteados para a aquisição de terrenos infra-estruturados na centralidade do Kilamba começam na próxima segunda-feira, dia 31 de Agosto.

A informação foi prestada esta, terça-feira (25), pela directora de marketing e venda da Empresa Gestora de Terrenos Infra-estruturados (EGTI), responsável pelo processo de comercialização dos lotes naquela centralidade, Jaqueline Coelho.

Segundo a responsável, que falava no acto de apresentação do centro de atendimento a clientes da EGTI, a previsão é de atender quarenta mil candidatos, numa primeira fase, embora estejam apenas disponíveis 560 lotes para a construção de habitações unifamiliares e multifamiliares, estabelecimentos comerciais, de ensino, saúde, bem como espaços de lazer e cultura, respectivamente.

De acordo com informações avançadas, os candidatos sorteados serão convocados por intermédio dos contactos fornecidos aquando das inscrições, que decorreram no mês de Março do corrente ano. No que diz respeito ao pagamento dos terrenos, os sorteados terão um período de carência, que varia entre os três a 12 meses, a contar da data da assinatura dos contractos. As prestações mensais variam entre seis meses a cinco anos.

Dados do sorteio

A Empresa Gestora de Terrenos Infra-estruturados registou um número de 54.986 candidatos ao sorteio, dos quais 41.265 para habitação unifamiliar (vivendas), 6.628 para multifamiliar (edifícios de até 5 pisos) e 925 para construção de infra-estruturas de cultura e lazer.

Para os terrenos disponíveis para actividade comercial concorreram 5.251 candidatos. Para a construção de estabelecimentos de ensino estão reservados 566 e 351 para serviços de saúde, nomeadamente clínicas e farmácias

Por: Ismael Botelho

Fonte: JA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui