𝗞ilamba ganha um clube desportivo profissional

0
12885

O Kilamba City Football Club é a mais nova agremiação desportiva de Angola, propriamente sediada na centralidade do Kilamba, em Luanda.

Com uma direcção jovem e com projectos muito ambiciosos, este clube quer apostar fortemente na formação desde o mais baixo escalão, através da sua escola de futebol, e também fazer nascer o brilho do futebol feminino, num clube criado no ano de 2019, na jovem e mais moderna centralidade do país.

Neste momento está em campanha a angariação de sócios, que, segundo a direcção do clube, são várias as vantagens que estão disponíveis para aqueles que se tornarem sócios do clube, através de vários parceiros que já se mostraram disponíveis em abraçar o projecto e fazer crescer o desporto nacional.

Kilamba conhecerá momentos de muita euforia, cor e diversão. As famílias deverão ter agora motivos muito fortes para sentar no sofá e assistir jogos pela televisão. Mas mais ainda, para saírem de casa e ver e divertirem-se com tudo aquilo que o clube deverá proporcionar, revolucionando assim a forma de assistir (e participar) nos jogos.

O mais novo clube de futebol que vai fazer toda diferença em Angola pode ser encontrado através das redes sociais: Instagram: https://instagram.com/kilambacityfc?igshid=xpif5xnzjemu Facebook: https://m.facebook.com/kilambacityfc/Twitter: https://twitter.com/kilambacityfc?s=21 Para inscrever-se como sócio e usufruir das diversas vantagens oferecidas, clique no link: http://www.kilambacityfc.com/adesão#TalatonaTV#KilambaCityFC#Futebol#Angola

Fonte: Kilamba City FC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui