Começa hoje a peregrinação a Muxima

0
1682

O Governo Provincial de Luanda, colocou a disposição Cento e nove autocarros estão para a deslocação dos peregrinos ao Santuário da Nossa Senhora da Muxima, no quadro da peregrinação que inicia hoje (4) e vai até ao dia (7) deste mês.

Foram criadas paragens especiais em vários pontos da cidade de Luanda, com a tarifa de Luanda a Muxima, a custar 500 kwanzas e vice-versa.

As operadoras que estarão ao serviço da população fazendo a rota Luanda/Muxima são TCUL, Strang, Angore AL, Macon, Ango Austral, Rosalina, Cidrália, Camcon, Impala.

Para garantir a protecção e assistência dos peregrinos, o Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros tem disponíveis Mais de 300 efectivos 16 meios (viaturas de combate a incêndios, ambulâncias, viaturas de resgate e salvamento, lanchas de resgate e salvamento, viaturas de apoio para o efectivo, extintores portáteis).

A peregrinação anual ao Santuário a Mama Muxima inicia hoje (4) com a inauguração do Casa Santuário e missa solene de abertura presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Luanda, Dom Fernando Francisco.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui