Moradores do Kilamba chamados de “falsos e ingratos”

0
1249

“Falsos e ingratos”, é desta maneira que os moradores da centralidade do kilamba estão a ser tratados tudo por conta dos resultados eleitorais de Agosto, que favoreceram a UNITA, no Distrito Urbano do Kilamba.

Depois de serem divulgadas, fotos das actas sínteses ainda na noite do dia das eleições de 24 de Agosto e as mesmas revelarem que na cidade do Kilamba a UNITA, venceu em todas as assembleias de voto.

A Cidade do Kilamba e em particular os moradores estão a ser alvos de “meme’s” nas redes sócias com insultos como: “falsos e ingratos” o que representa de certa forma intolerância política o que não deve acontecer na festa da democracia independentemente das escolhas de cada um.

Recorde-se que os resultados finais das eleições em Angola dão a vitória ao MPLA com 51,17% dos votos, anunciou esta segunda-feira Manuel Pereira da Silva, presidente da Comissão Nacional Eleitoral (CNE). A UNITA conseguiu 43,95% dos votos, que se traduzem em 90 deputados. Os dois partidos estão assim separados por uma margem de 34 deputados e 55,18% dos eleitores angolanos abstiveram-se.
Info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui