Chuva causa desabamento parcial do tecto da administração da Funda

0
1331

A chuva que se abateu em Luanda, na noite de domingo, causou a inundação de algumas ruas e o desabamento do teto da varanda da administração comunal da Funda, no município de Cacuaco.

Para constatar outros possíveis estragos, o governador de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, realizou na manhã de hoje uma visita de constatação em algumas zonas afectadas pela chuva.

Adriano Mendes de Carvalho comprometeu-se em enviar à comuna da Funda uma equipa técnica para avaliar os custos para a reparação da parte do tecto da administração comunal destruído pela chuva.

O governador de Luanda passou também pelo centro materno infantil da Funda que apresenta um avançado estado de degradação e fissuras, orientando os técnicos que façam uma avaliação sobre os custos da reabilitação da instituição.

Mesmo sem o registo de casos, as comissões municipais de protecção civil e bombeiros começaram a fazer o levantamento dos danos causados pela chuva deixando recomendações aos pais e encarregados de educação para redobrar a atenção para com as crianças para evitar as valas, charcos de águas paradas e lagoas.

Fonte: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui