CHICLETE COM BANANA REALIZA SHOW EM ANGOLA

0
1334

A banda brasileira, de axé music, de sucesso internacional, CHICLETE COM BANANA vem à Angola para brindar os seus fâs, com os seus estilos de música  apreciado pelo público angolano.

A banda actua na festa AU REVOIR 2019, o pré-revellion que une  Bahia e Angola, num ambiente singular de um final de ano exóctico, que acontece no dia 30 de Novembro, a partir das 19h no Parque de estacionamento do Shopping Avennida-Morro Bento.

Com objectivo de unir os amantes da música popular brasileira, o AU REVOIR, traz o tema BAHIA, tendo em conta a cultura e tradição dos dois  povos.

A apresentação deste mega evento, teve lugar no Shopping Avennida no dia 05 de Novembro, com a presença de figuras renomadas do nosso mercado, como Puto Português e a Miss Angola 2019 Salett Miguel.

O evento conta com excelentes estruturas com bares, food gourmet, Lounge da beleza, Lounge Zen, acompanhado de muita música agradável da banda Chiclete com Banana, que vai levar os participantes a sentirem o “gingar” da Bahia, através dos ritmos das suas músicas. Para apimentar mais a festa, teremos a participação do músico Puto Português e do Dj Parapeople

Será uma experiência ímpar, onde a Bahia (Brasil) e Angola, se encontram com as suas semelhantes tradições e culturas.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui