Casas novas para candidatos de 2017

0
2370

Trabalhadores- da função pública e de empresas públicas e privadas que se candidataram no ano passado à aquisição de residência numa das centralidades de Luanda começam a receber as casas este mês.

De acordo com uma fonte da Imogestin, este mês vão ser entregues 2.627 habitações na centralidade Zango 8000, 336 na Urbanização Zango 0 e 338 na Urbanização do KM 44. Este mês, segundo a Imogestin, não estão previstas novas vendas de habitações na modalidade de venda ao público livre, por via do portal www.imocandidaturas.co.ao.

“A venda livre ao público, de um total de quatro mil habitações através do portal www.imocandidaturas.co.ao será realizada logo que estejam concluídas as infraestruturas externas que condicionam a sua comercialização, nos diferentes projectos habitacionais localizados em Luanda”, indica um comunicado da Imogestin.

A informação vem desmentir rumores postos a circular nas redes sociais, segundo os quais neste mês de Outubro iam ser realizadas novas vendas através do portal www.imocandidaturas.co.ao em diversos projectos habitacionais do Estado, sob gestão da Imogestin, na província de Luanda.A empresa garante anunciar o início da venda ao público livre através da comunicação social e das suas páginas nas redes sociais, com pelo menos 30 dias de antecedência.

A Imogestin já entregou 1.318, sendo 505 na Urbanização do KM 44 e 813 na Urbanização do Capari, todas vendidas no ano passado, através do portal de candidaturas, na modalidade de venda livre ao público.
A Imogestin colocou à disposição dos interessados os telefones 948505076 e 992608525, além do e-mail imocandidaturas@co.ao. Nos escritórios localizados nas centralidades também se prestam esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui