BIGsales Angola pretende dinamizar venda online no País

0
2763

A BIGsales Angola, empresa de vendas digitais, realizou nesta segunda-feira,24, o pré-lançamento do seu projecto tecnológico para impulsar venda online no País.

Em entrevista ao KilambaNews, o CEO da BIGsales, Raúl Silva, salientou que pretendem dinamizar o e-commerce (comércio online) em Angola e, por isso, adiantou que a empresa conta com vários projectos nomeadamente lojas online e a BIGsales agências, que será uma empresa vocacionada a negócios e gestão do ramo tecnológico.

“A BIGsales Angola, entra no mercado nacional com a finalidade de dinamizar o meio digital no nosso país com projectos que vão agradar a todos”, referiu Raúl Silva.

O responsável sublinhou ainda que no país, os cidadãos que pretendem ter loja online própria podem contar com três planos de venda nomeadamente ouro, prata e bronze que incluem a montagem e todo o seu funcionamento, desde a gestão de produtos até a logística da entrega.

“Com toda a competência tecnológica e integração das nossas ferramentas digitais disponíveis, a partir da BIGsales Portugal para Angola, a nossa ambição passam em oferecer a melhor experiência digital aos nossos futuros franquiados”, disse Raúl Silva.

A BIGsale, empresa digital criada em Portugal, já vendeu desde Fevereiro do ano passado mais de 70 lojas naquele país europeu, sendo que a agora a intenção passa por expandir o seu mercado para outros país em particular Brasil e Espanha.

A empresa digital BIGsales conta com cinco accionistas e tem um investimento internacional de 180 mil euros que foram feitos em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui