Arranca no dia 23 de Janeiro a “Operação Kilamba Organizado”

A redação do KilambaNews teve acesso a uma circular da Administração dos Distrito Urbano do Kilamba, dirigido ao Conselho de Moradores do Distrito Urbano do Kilamba, com intuito de comunicar o arranque de uma Comissão Multissectorial denominada “Operação Kilamba Organizado”, tal como podem ver na intriga o ofício.

0
477

Ao
Conselho de Administração dos Moradores do Distrito Urbano do Kilamba
Att: Gaspar Pedro
Luanda

Ofício N.º94/GAB/ADM(DUK/2023
ASUNTO: Operação Kilamba Organizado

Respeitosos Cumprimentos;

A Administração do Distrito Urbano do Kilamba, como sendo órgão que visa assegurar as realizações executivas da Administração Central do Estado a nível do Distrito Urbano do Kilamba, no Município de Belas, vem por meio deste, informar ao Conselho de Moradores do Distrito Urbano do Kilamba, seguinte:

Havendo a necessidade de se organizar o Distrito Urbano do Kilamba, com vista a por cima as transgressões administrativa, foi criada uma Comissão Multissectorial denominada “Operação Kilamba Organizado”. Esta operação será divididas em duas fases, cuja primeira fase vai decorrer de 23 de Janeiro à 23 de Fevereiro, que será de sensibilização dos nossos munícipes sobre os objectivos da “Operação Kilamba Organizado“, e a necessidade da adesão e colaboração de todos para o seus êxito. A segunda fase vai começar no dia 06 de Março, que será de operação.

Para o êxito é imperioso que o Conselho de Moradores do Distrito Urbano do Kilamba, acompanham de perto todas as acções da Comissão Multissectorial, pelo que, solicitamos a vossa participação nas operações. Estamos ao inteiro dispor para qualquer informação adicional sobre a criação da Comissão Multissectorial.
Sem outro assunto de momento, digne-se aceitar a nossa reiterada expressão de respeito e consideração.

GABINETE DO ADMINISTRADOR DO DISTRITO URBANO DO KILAMBA, em Luanda, aos 18 de Janeiro de 2023.

O ADMINISTRADOR
HÉLIO NELSON DE ARAGÃO DOS SANTOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui