Água mineral armazenada no WC da “Cantina”

0
819

A Repartição de Fiscalização e Monitoramento, auxiliada com técnicos das Actividades Económicas da Administração do Distrito Urbano do Kilamba, procedeu hoje quinta-feira 11.03.21, o encerramento de um estabelecimento comercial no edifício G-10, que fazia acomodação de água mineral no WC da referida “cantina”, fruto de um trabalho de inspecção nas lojas e estabelecimentos comerciais realizou nos quarteirões G e C. A inspecção consistiu ainda na fiscalização de documentos, que culminou na seguinte infracção:

Falta de Boletim de Sanidade. Falta Certificado de Habilidades. Falta de preços fixados. Falta de Horário fixado na entrada Falta de factura para o cliente, má conservação e arrumação dos produtos armazenamento de produtos no WC. Ocupação de espaço comum do edifício, para arrumação e venda de produtos sem a devida autorização, da Administração, causando lixo no recinto.

Falta de licença de publicidade Para além do encerramento de um estabelecimento. Outros que não obedeciam os critérios exigidos, foram notificados, a fim de um curto prazo se organizarem e não verem os seus estabelecimentos encerrados temporariamente.

Fonte: https://www.facebook.com/Administra%C3%A7%C3%A3o-do-Distrito-Urbano-do-Kilamba-Luanda-104102651220690

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here