60% dos angolanos ambicionam trabalhar no exterior

0
662

O relatório sobre a “Preferência de Mobilidade – Onde as pessoas querem trabalhar” aponta que profissionais dos sectores da Mídia & Informação, Assistência Social e Gestão lideram lista de grupos com maior interesse no turismo laboral no exterior do Pais. Portugal, canada e Estados Unidos da América lideram a lista dos destinos desejados pelos profissionais nacionais, segundo o “Inquérito do Talento Global” (Global Talent Survey 2021) desenvolvido pela Boston Consulting Group, The Network e conta com a parceria do Portal de Emprego Jobartis em Angola.

Da pesquisa referente ao ano 2021 resultaram três relatórios, tendo o primeiro analisado a Preferência de Mobilidade – Onde as pessoas querem trabalhar. O segundo e o terceiro relatório que serão divulgados nos próximos dias, abordam respectivamente, O que as Pessoas Consideram Importante no Trabalho – Como as pessoas querem trabalhar, e As Respostas às Mudanças Ocorridas no Trabalho – Mudanças nas carreiras.

O relatório sobre a “Preferência de Mobilidade – Onde as pessoas querem trabalhar” aponta profissionais dossectores da Mídia & Informação, Assistência Social e Gestão lideram lista de grupos com maior interesse no turismo laboral no exterior.

FONTE: MERCADO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here