AGT realiza campanha de educação fiscal no Kilamba

0
574

A Administração Geral Tributária está a efectuar, no Distrito Urbano do Kilamba, um conjunto de actividades de sensibilização para esclarecer eventuais dúvidas sobre a organização, estrutura e funcionamento do sistema tributário angolano.
Segundo João Carvalho, técnico da AGT Kilamba, a campanha de sensibilização visa chamar a atenção aos munícipes sobre a necessidade de pagarem os impostos, nomeadamente o imposto de selo, IVM e o predial.


“A campanha está a ser bem-feita. Os moradores foram esclarecidos sobre o pagamento de imposto e sentimos que ficaram satisfeitos com a actividade de sensibilização aqui no Kilamba”, disse, João Carvalho.


O técnico avançou ainda que a campanha de sensibilização terá a duração de duas semanas. “Queremos deixar o aviso a todos os agentes comerciais e não só aqui na centralidade do Kilamba e no projecto habitacional do KK 5000”, fez saber.


O objectivo desta actividade, que vai decorrer até às próximas semanas no Distrito, visa contribuir para elevação da cidadania e educação fiscal dos agentes económicos e demais contribuintes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui