Administração lança podcast “Kilamba em Acção”

0
945
Red Bold Max Editable Text Effect

A informação direcionada aos municípes do Distrito Urbano do Kilamba, acaba de ganhar mais um novo recurso que irá facilitar na comunicação entre a administração e o seu público alvo, trata-se do Magazine Informativo semanal no formato podcast, denominado KILAMBA EM ACÇÃO disponível no facebook oficial da Administração.

Com uma duração de aproximandamente oito minutos o Magazine Informativo, tem na coordenação de conteúdos a Repartição de Documentação e Imagem do Distrito que aborta os temas semanais e actuais do distrito. O podcast é disponibilizado semanalmente.

Para o responsável da Repartição, Ivan Falcão, “é um facto que actualmente muitas pessoas não têm tempo para ler posts, ebooks ou assistir vídeos. O formato de conteúdo em áudio facilita este processo, pois é algo muito prático, que pode ser ouvido a qualquer hora do dia, inclusive no trânsito de casa para o trabalho e assim os municipes assim ficam melhor informados sobre as acções do distrito”.

Ainda não ouviu nenhuma edição do KILAMBA EM ACCÇÃO? O KilambaNews, disponibiliza o Link, aproveite e partilhe no whatsaap no seu grupo de amigos e moradores do Kilamba e não só.

KILAMBA EM ACÇÃO LINK:

www.facebook.com/KILAMBA.BELAS/videos/695749515017374

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui