A BIGsales chega a Angola

0
700

Depois do sucesso de vendas em Portugal, Angola ganha o seu primeiro franchising de lojas online.

O e-commerce é o segmento de negócios que mais cresce no mundo

desde 2020, e os números mostram que a expectativa é que continue com um desempenho ascendente. Depois de um excelente resultado desde

fevereiro de 2021, quando foi criada, a BIGsales. O maior franchising de lojas online de Portugal, chega a Angola para repetir o mesmo sucesso.

O pré-lançamento vai acontecer no dia 24 de Janeiro, em Luanda, quando serão apresentados os planos disponíveis e todo o funcionamento das lojas online, cujo processo é inteiramente de responsabilidade da BIGsales, bastando que os lojistas apenas administrem a política de preços e as vendas.

“A BIGsales Angola, entra no mercado nacional com a finalidade de abrir o meio digital. Com toda a competência tecnológica e a integração das

ferramentas digitais disponíveis, a partir da BIGsales Portugal para Angola,

a nossa ambição é oferecer a melhor experiência digital aos nossos futuros franquiados”, informou o CEO da BIGsales Angola, Raúl Silva.

Desde fevereiro de 2021, a BIGsales vendeu mais de 70 lojas em Portugal,

e está a expandir o seu mercado não só para Angola, mas também para Espanha e Brasil. Em Angola, os interessados que pretendam ter a sua própria, loja online podem contar com dois planos, que incluem a montagem da loja e todo o seu funcionamento, desde a gestão de produtos até a logística da entrega.

infokilambanews@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui