Festa do Branco agitou a ilha

0
2902

O Chill Out, realizou no sábado 06 de Setembro de 2018, a festa do branco, com o tema White Experience welcome to the future. A tradição da festa de branco em Luanda, tem um nome, Chill Out. e foi com muita folia que casa abrilhantou os seus fiéis clientes, amigos e seguidores, com uma das mais badaladas festas, com direito a fogo de artifício.

Luis Castilho, responsável do evento, avançou que o Chill Out já habituou os seus clientes com boas festas temáticas “apesar das dificuldades que todos vivemos, ainda assim temos que criar sempre temáticas diferentes para as pessoas quererem vir ao nosso espaço e nos nosso eventos, por isso estamos sempre a fazer coisas diferentes” a nossa equipa ouviu alguns convidados que mostraram-se satisfeitos. Carlos Andrade, é assume-se como um fiel cliente da casa e diz não arrepender-se da escolha que fez para o local de diversão deste fim de semana.” sempre que oiço que o Chill Out vai organizar festa, não penso duas vezes, e desta vez não foi diferente, eles são metódicos e têm sempre uma grande produção de cenário e um grande nível de organização, é por isso que saio sempre satisfeito” para Rui Jorge, “quando se fala de festa top na cidade, sem medo de errar, esta casa está entre as melhores, boa musica, bom ambiente bom pessoal e um cenário fora do comum, eles nos surpreendem sempre”.

O Chill Out vai comemorar o seu 13º aniversário em Dezembro, e a gerência já está a pensar no que vai fazer, Luis Castilho disse a nossa equipa que o Chill Out realiza 3 a 4 festas grandes por ano, a festa do Branco já é realizada a 8 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui