Bens públicos da cidade estão a ser destruídos e vandalizados

0
2357

Os bens públicos na cidade do kilamba começam a ser destruídos por conta da imprudência dos automobilistas, e do vandalismos dos meliantes,o acidente de hoje nas primeiras horas do dia faz prova disto mesmo.

Não é a primeira vez que nos deparamos com este cenário, infelizmente hoje por hoje, quem trafega por algumas artérias da cidade do kilamba depara-se, nalguns pontos com esta triste realidade, quando não são postos de iluminação caídos por conta de acidentes, são os bancos das paragens, são as bocas de incêndios ou as caixas eléctricas vandalizadas. E assim vamos indo, sem que as pessoas sejam competentemente responsabilizadas.

Numa altura que estamos a testemunhar a poda de árvores um pouco pela cidade do kilamba, mas que infelizmente os troncos e galhos das árvores podadas não estão a ser recolhidos logo após a poda, o que acaba por dar uma má imagem a cidade, quando o objectivo era oposto.

É preciso que a fiscalização tome uma posição, sob pena de assistirmos a degradação destes bens que dizem respeito a todos nós, seria bom que os cidadão se envolvessem nesta acção, denunciando os infratores e fazendo queixas.

Apelamos à administração da cidade, que agora tem novo Administrador, que tomem a peito esta e várias outras questões que estão a retirar a beleza da cidade e preocupar os citadinos desta urbe.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui