Yannick Afroman: “Nunca imaginei que o Rap alcançaria o primeiro lugar do Top”

0
9138

Com a música ‘Bakongo’ o rapper Yannick Afroman foi o grande vencedor do Top dos Mais Queridos 2019, numa gala que teve lugar esta quinta-feira, no CCB de Luanda

E à terceira foi de vez! Depois de já ter conquistado por duas vezes o segundo lugar do Top dos Mais Queridos, eis que chega a altura da grande consagração, com Yannick a tornar-se no novo detentor do título de “Mais Querido da Música Angolana”.

Munido de bastante euforia e emoção, o artista aproveitou a oportunidade para descrever toda a alegria que sente. Em entrevista, o músico confessa que nunca pensou que o estilo Rap alguma vez pudesse chegar ao prémio máximo do concurso.

“Nunca imaginei que o Rap alcançaria o primeiro lugar do Top. Até quando saí pela primeira vez em segundo lugar achei algo inédito. Porém, depois de ter voltado a conquistar a mesma posição, comecei a acreditar que poderia ser possível. Estou feliz em perceber que há cada vez mais jovens a trabalharem. Prova disso é que a maior parte dos concorrentes desta edição do Top foram jovens”, disse.

Ainda durante a conversa, o artista contou que desta vez deu muito mais de si, comparativamente às edições anteriores em que também esteve entre os dez finalistas.

“Desta vez acreditei mesmo, das outras vezes eu nem sequer ligava. Dediquei-me, fiz apelo ao voto, e hoje vejo que tudo isto valeu muito a pena”, acrescentou.

De referir que o hit “Bakongo” pertence ao álbum “Outros Mundos”, de Yannick Afroman, e conta com participação de Sam Mangwana, Kyaku Kyadaff, Socorro e Gilmário Vemba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui