Xyami Shopping conta com mais uma loja

0
7779
Nova Loja

Foi inaugurada a primeira loja da marca angolana WalkBy, dedicada exclusivamente para mulheres, que está localizada no interior do Xyami Shopping Kilamba. A abertura oficial contou com a presença de várias figuras públicas, como as fashionistas Juddy da Conceição e Mel Chaves, e executivos de empresas ligadas ao ramo.

A WalkBy, pretende ser a grande referência de calçados femininos no mercado nacional, representando as marcas de sapatos e acessórios Schutz e Arrezo, que são as principais escolhas de muitas celebridades internacionais como Rihanna e Gisele Bündchen. As duas marcas destacam-se por oferecer aos seus clientes produtos de alta qualidade e com design contemporâneo.

“Esta é a grande surpresa que guardamos para o final do mês da mulher. É um espaço que vai apaixonar todas as fashionistas tendo em conta o posicionamento de moda das marcas que apresentamos. Temos a certeza que a WalkBy será uma das lojas preferidas do público feminino, é a primeira opção quando se pensa em calçado para eventos especiais”, afirmou Pedro Alberto, Brand Manager da marca.

Pafonso@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui