Xtagiarious Finance apoia cultura nacional

0
3570

Com o objectivo de apoiar a cultura nacional, a Xtagiarious Finance investiu 80 milhões de Kwanzas para a produção da 2ª edição da série Makongo, agora com a Sequela “Na mira da lei”, assinada por Mawete Paciência.

O CEO da Xtagiarious, Edson de Oliveira, patrocinador oficial da “Makongo” explicou que a ideia de fazer parte desta iniciativa surge para elevar a cultura angolana ao mais alto nível no mundo do cinema.

Em entrevista Mawete Paciência, mentor e realizador do Makongo, contou que esta temporada irá abordar sobre os problemas actuais da sociedade angolana, como o nepotismo, perseguição, corrupção, ganância, prostituição e burla, entre outros.

A segunda edição da mini série, 100% nacional, irá reunir cerca de 220 actores nacionais e internacionais que darão vida aos personagens de uma trama com 8 capítulos, com um tempo de duração de 50 minutos por episódio.

A gravação da segunda temporada irá começar ainda este mês de Julho. Fazem parte do elenco os actores Silvio Nascimento, Kayaya Júnior e Sidney Profeta, entre outros rostos do cinema nacional, tendo a estreia prevista para o mês de Dezembro próximo.

Sobre Xtagiarious

A Xtagiarious Finance, foi fundada em 2013 por Edson de Oliveira, que hoje emprega directamente 128 jovens e outros 30 de forma indirecta.

Xtagiarious Finance tem a missão de multiplicar o valor de investimento dos clientes. O produto “Rende +” é um pacote de investimento que qualquer pessoa pode fazer, sob gestão da Xtagiarious Finance, baseado numa aplicação ou injecção de capital, com um mínimo de 100 mil Kwanzas e máximo de 2 milhões de Kwanzas por carteira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui